Teg: Quartos fantásticos.


Oi pessoal, então eu estava dando uma olhada em um site de decoração e design de interiores, porque eu estou afim de mudar o meu quarto, e então comecei a montar um monte de ideias legais para fazer no meu quarto. Mas o mais fantástico foi encontrar esses quartos incríveis, eu achei um mais irado que o outro! FOTOS EM BAIXO!

Uma dica muito legal para você que gosta de decoração exóticas, eu costumo fuçar essas lojinhas de bugigangas ate mesmo os brechós. Sempre tem muuuita cousa legal para decorar seu ambiente! 


Você pode fazer o que você quiser no seu quarto. Poder ser um ambiente, calmo, sombrio, divertido, descontraído, animado, sofisticado ou Chic, você escolhe!


Gostei da ideia de iluminar em baixo da cama, já posso usar isso!

 Não sei bem o que esse quarto simula ser... um painel de avião ou de um submarino, eu não sei, mais eu achei incrível, e eu já pesquei coisas desse quarto para por no meu! Vou usar as luminárias.



Vou me basear basicamente nesse quarto para poder redecorar o meu <3


Achei esse irado haha


 Lindo demaaais *__* completamente apaixonado!