Avó de 72 anos vai ter um bebê com o neto.

Nem eu acredito, bom no primeiro momento que eu li essa matéria, eu jurava que o neto era gay e que a vó seria a barriga de aluguel. Mas não é bem assim, me enganei totalmente, a vó tem um relacionamento serio com o próprio neto e está esperando um filho, fruto da relação amorosa dos dois. Acompanha a matéria...

Foto: via blogspot.com

Pérola Carter de 72 anos, chocou seus amigos e familiares depois de revelar que ela está tendo um bebê com seu próprio neto. Sim, seu próprio neto. A avó, diz que nunca foi tão feliz depois de começar uma relação incestuosa com o neto Phil Bailey.
A avó, está usando sua pensão para pagar uma mãe de aluguel para que eles possam ter um filho, informa a revista New Idea da Nova Zelândia. Ela disse: "Eu não estou interessada na opinião de ninguém. Eu sou apaixonada por Phil e ele é apaixonado por mim. "Em breve eu estarei segurando meu filho ou filha em meus braços e Phil será o pai orgulhoso."
Seu amante é o filho de Pearl filha Lynette Bailey - que ela colocou para adoção quando tinha 18 anos de idade. Quando sua mãe faleceu, Phil rastreou sua avó perdido há muito tempo e eles rapidamente se apaixonaram.



Pérola disse à revista New Idea: "Desde o primeiro momento que eu o vi, eu sabia que nunca iria ter uma relação avó-neto. "Pela primeira vez em anos eu me senti sexualmente viva".
Foi durante sua segunda semana juntos, depois do jantar e vinho, que o Pearl fez sua jogada. "Eu liguei para Phil para ele ir ao meu quarto, ele foi e sentou-se na cama, e então eu inclinei-me e beijei ele", acrescentou. "Eu esperava rejeição, mas ao invés disso ele me beijou de volta.
 "Phil revelou: "Eu queria beijá-la ali mesmo. Meus sentimentos eram esmagador. "Eu amo a Pérola com todo meu coração. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e eu acho que Pérola é linda. Agora eu vou ser um pai e eu não posso esperar. "Sim, a gente se intimidado quando saímos e se beijamos em público, mas nós não nos importamos.
O casal pagou US $ 54.000 para encontrar uma mãe de aluguel e comprar um óvulo doado para inseminar com esperma de Phil.
Bem estralho né? Bom mais fazer o que.... somos a diversidade, VIVA a diversidade haha.
Gostou? Compartilha, achou bizarro? Compartilha também!
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário