- SWAG -


Swag X Timidez 
 


Definitivamente parece que essa tendência veio pra ficar galera.
O ''Swag'', esse estilo despojado e verdadeiro de ser, vem conquistando muitos corações e lotando armários por ai. Qualquer um pode usa-lo, basta ter ousadia, um toque gostoso de criatividade e não ter medo de chamar atenção e aparecer.


Swag é a abreviatura de ''swagger'', que significa ESTILO; E realmente a moda Swag tem tudo a ver com o significado da palavra, a qual permite dentro dela respeitar a autenticidade de cada um. Bonés de aba reta, moletons, casacos, tênis, jaquetas de time de futebol americano, botas, meias customizadas, correntes, óculos, pulseiras, anéis... todos esses itens podem ( e alguns devem ) fazer parte do closet de quem mergulha no look Swag.
Por ser bastante usada por famosos americanos como, Chris Brow, Kanye west, Jay-z, Rihanna, Justin Bieber, a moda Swag tem virado uma febre em vários países.. E o Brasil NÃO fica de fora !
''-Swag é ser você mesmo, não é nada sobre fazer algo especial, apenas ser você mesmo.'' - Justin Bieber.

A moda Swag também ajudou e muito na aceitação dos bonés de aba reta, que encontraram seu espaço na cabeça de boys e girls diante da sociedade, tirando a visão de que se trata de uma pessoa de caráter duvidoso. 


Outros acessórios que vem conquistando inúmeros seguidores desse estilo é a touca e os gorros. Além de serem um ótimo aquecedor de orelhinhas fofas congeladas *-* mantem o estilo swag de uma forma bem leve e personalizada. 




Querem aderir esse estilo ? Sem problemas, mas não esqueçam de uma coisa galera..
Esse estilo tem muito haver com a personalidade, gostos musicais, forma de pensar, de ver a vida e com a forma de se expressar da pessoa que o veste. Então Dear, é bom conhecer bem a história da moda Swag para que a entenda todo como um contexto e vejam se se encaixa com você, ok ?! 
Lembrando que o que importa é ser feliz com aquilo que gosta de usar.
Conte-nos como você adere esse estilo, nos envie fotos, apareça, brilhe, participe !
Beijos, até a próxima galera .


Por Raséc Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário