Look: Blusa Triton e Sapatos Vermelhos Fogo


Minha Blusa <3
Todo mundo sabe que eu adoro essa blusa, e todo mundo adora me ver com essa blusa, eu comprei essa blusa em uma loja de multi-marcas, ela é da Triton, mais conhecida pelos seus óculos famosos!
_______________________________________________________________________________________



_______________________________________________________________________________________

Meu sapato:
A maioria das pessoas perguntam onde foi que comprei esse sapato vermelho fogo(rs), Maha-Man mas o que ninguém sabe é que eu comprei ele marrom, e por ter ficado velho de tanto eu usar eu customizei ele para ele não ficar mais enjoativo.
 Á um tempo atras eu só usava sapatos simples, então fiquei cansado de usar coisas comuns ou normais, por isso escolhi usar essa cor no sapato, uma cor mais chamativa, forte, que deu para combinar com minhas atitudes e  minha personalidade personalidade
_______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário