Moda: Óculos redondo

Eu adoro óculos, principalmente os redondos, porque eu acho que combinam demais com o meu rosto.
Hit dos anos 60 e 70, os óculos redondos voltaram do túnel do tempo direto para compor os nossos looks, e os fashionistas de plantão não perdem tempo. Os modelitos de hastes de acetado ou de metal podem ser giga ou menorzinhos. Ficam ótimos em rostos quadrados e ovais, Despete já a Jackie O. que tem dentro de você haha


(Jachie O.)


Looks de minha composição 


                                   Sobre o Look:
Oculos Self One preto fosco

Blusa POLO ALEATORY
Calça Skinny Blue Steel B&E
Sapato Ferracini
Bolça masculina  Dandan preto



______________________________________________________________________________________________
                          Sobre o Look:   
Chapel, (não conheço a marca haha)
Óculos Self One bege trans

Blusa listrada Ousado
Calça jens MahaMan
Tênis Coca-Cola Azul Camurça 
Bolsa mascolina Dandan Marron





Fotos do Instagram @JohnLuccaFior

Em breve videos e tutoriais .